11/05/09

Mais do mesmo não !

Começou oficialmente a Campanha eleitoral dos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS contra o PS.

É verdade, se o PS não tivesse a maioria, o Governo nunca teria tido a coragem de insultar publicamente os funcionários públicos, de fazer tudo para colocar a população contra nós, de alterar os direitos adquiridos para a aposentação, nem de aprovar o novo regime de Vínculos Carreiras e Remunerações que acaba com as carreiras, as garantias que tínhamos e os direitos adquiridos que tínhamos, que é um insulto a quem presta um serviço público indispensável.

Não tinha criado o SIADAP desta forma, para promover e contemplar quem dá graxa aos chefes, e impedido a carreira a quase todos os funcionários. Não chega uma vida inteira para chegar ao meio da carreira na maioria das situações. Mas os boys e girls do partido todos com cargos de chefia, são incentivados com aumentos generosos e discricionários.

Não tinha criado um sistema de escolha dos dirigentes que fazem o que lhe interessa, podendo até serem de fora do sistema, reformados com elegantes reformas, acabando com os concursos e com as oportunidades para os que são já funcionários públicos experientes e reconhecidos.

Esta maioria do PS de Sócrates, só favoreceu a corrupção e os poderoso. Aqueles que trabalham e que produzem riqueza não conseguem sair da pobreza.

É fácil para quem tem vencimentos chorudos vir à televisão pedir para que apertemos o cinto.

Chegou o momento de ajustar contas com o PS!.

Se este partido tivesse menos de 1% dos votos expressos nas últimas eleições, não teria a maioria e nunca teria tido a coragem de promover todas estas enormes afrontas. São 700 000, o equivalente a 14% dos votos nacionais expressos.

Se nas próximas eleições, que são dentro de 5 meses, grande parte dos funcionários não votarem no PS, este partido não só não terá mais a maioria mas perderá as próximas eleições e será a oportunidade soberana de devolver ao Sr. Sócrates as amêndoas amargas que ofereceu aos funcionários públicos.

Quem foi capaz de aguentar a perseguição, a desmotivação, a perda de horizontes para a sua vida e da sua família (conceito que o Sr. Sócrates deve desconhecer), também consegue nas próximas legislativas dirigir-se à sua assembleia de voto - não te abstenhas porque eles estão todos lá caídos - e votar a derrota do PS.

Os funcionários públicos, para além de terem a capacidade de retirarem a maioria ao PS, têm a capacidade de o derrotar.

"Mai nada"
(veio por mail e a Menina Idalina concorda.)

Acrescento só, que quando votarem se lembrem de quem nestes últimos 35 anos andou a governar o país, e da campanha absolutamente perversa que andam a fazer para constituírem um Bloco Central (PS/PSD) com a bênção do Cavaco alardeando que é a Salvação da Pátria. Mais do mesmo não !

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Minha Querida Menina Idalina;

'Blocos' com o PS não me augura nadica de bom mas a menina já imaginou, sequer, o país governado outra vez pela direita salazarenta e/ou pelos kamaradas da K7?

Pense nisso! ihihih!