29/05/09

Fábrica de Ideias na Administração Pública


Os deputados da Nação publicaram hoje uma resolução , aprovada por unanimidade, para a Criação e desenvolvimento de uma «Fábrica de Ideias» na Administração Pública". Exactamente .

Com a crise em franco desenvolvimento, os sr. deputados não tiveram mais nada para fazer senão esta resolução, que não serve para nada , e nem está regulamentada .

Porém, a páginas tantas sai a seguinte pérola e cito " A inovação só se aprende fazendo — o caminho para um indivíduo desenvolver capacidades individuais de inovação não passa por uma longa formação teórica. A única forma de se aprender a inovar é fazendo inovação, trabalhando sobre temas concretos e reais" fim de citação .

Ó senhores deputados, eu tenho de concordar convosco tanto mais que VEXAS são o exemplo perfeitos desta máxima, por isso são políticos, e como políticos, resolveram criar as novas oportunidades, que é o máximo da inovação sócretina .

Mas, como a Função Pública é uma fábrica de emprego para os vossos "boys e girls" todos eles analfabetos, agora podem colocá-los na "fábrica de ideias" porque são bastante inovadores...

Ó srs. deputados, comecem a trabalhar ... Ah! vão de férias e acabou a legislatura ...pois claro.

E se fossem gozar com a vossa cara !
Leia aqui a prosa completa

2 comentários:

Fula com o sousa disse...

Andam a gozar com a malta e ainda lhes pagamos...

Menina Idalina disse...

Pagamos e muito bem ....