19/09/07

Outra Ministra ceguinha... tudo por causa da meia-hora

A ministra da Educação, sem educação nenhuma,considerou errados os estudos da DECO, sobre a temperatura e qualidade do ar nas salas de aulas.

Como estamos todos com falta de vista, por causa da meia-hora dos oftalmologistas, não vimos as belas das escolas socráticas, que os nossos alunos desfrutam, quentinhas, todas equipadas, bem ventiladas etc.

A DECO, nas escolas que visitou, apanhou foi um miúdo que suava mais, com os nervos, daí o aumento de humidade. O ar saturado, foi dos "puns" que disfarçadamente um deles libertava, porque a mãe, míope por causa da falta da meia-hora , confundiu os brócolos com feijão, e o menino teve de comer, a dita feijoada ao jantar. Já foi até colocado o caso à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, para resolverem a situação .

A DECO aborreceu-se, e pediu os estudos do Ministério, que comprovem o bom conforto térmico e a qualidade do ar nas escolas.

O amianto nas escolas .... isso não interessa nada que a Ministra sofre " de hipoacusia selectiva bilateral" por causa dos drs. de Otorrino. Esses maganas trabalham menos 15 minutos por dia.

Por causa da falta de consideração dos Dr.s médicos, e o não darem uns míseros minutos à causa, anda tudo completamente louco no Governo.

1 comentário:

Anónimo disse...

esta ministra sem "falo"
"falo" pelos cotovelos

ehehehehe

AiAi Menina Idalina

1 xi