27/01/10

Queda Livre


O governo xuxialista apresentou o orçamento. Ficamos todos a saber aquilo que já sabíamos mas, que eles ainda não tinham assumido: Estamos á beira da banca rota. 

Perante o cenário o sr. Sousa  e o seu ministro das Finanças resolveram adoptar a mesma receita para o deficite, que ao longo dos anos nunca deu resultado excepto o sermos um dos países europeus com o maior número de pobres, isto é, vamos congelar os salários da função pública. 

Sr. Ministro: Vexa é muito burro porque ainda não percebeu que serem sempre os mesmos a pagarem e sempre com as mesmas políticas, não resulta.

Veja lá se VEXA com todo o rigor que o caracteriza, que é nenhum, resolveu cortar no desperdício; no bónus dos seus amigos; nas assessorias; na propaganda do governo; nas mordomias dos seus compadres; nos Magalhães; nos carros; nas obras derrapantes; nos ajustes directos amigáveis  e tantas outras possibilidades que até mete dó não se ter lembrado delas.

Mas nós todos percebemos que, mais do mesmo é o que nos quer dar, agravado com o facto dos vossos quatros anos anteriores nos terem deixado de rastos. Agora estamos é em queda livre e hipotecámos o nosso futuro, pese embora ele ter sido sempre sombrio. 

Mas este povo é muito masoquista. Gosta de "levar no lombo" e votar sempre nos mesmos.

Mas um dia, e mais perto do que pensa, vamos ter de vos pôr a todos na "alheta". 

 

Sem comentários: