10/11/09

A Escuta e a conversa mole do sr. Sousa

Que aborrecimento! Estes juízes são mesmo mauzinhos .

Andavam a escutar o Vara e descobriram que o tipo fazia parte de uma rede de "troca directa" de favores, que beneficiava obviamente, os amigos. Estes reconhecidos,  acabam por dar "uma gracinha " tipo sei lá ... 10 mil euros, e geralmente em parques de estacionamento. Coisa banal e vulgar ... todos nós fazemos isso ...

Pois o problema, é que o sr. Sousa, amigo do seu amigo, costumava falar com o Armandinho, de temas banais como  a vida da  família, os amigos comuns, e até as carestias da vida nomeadamente a conta calada cada vez que abasteciam a dispensa. Então e não é que os "malandro" do juíz tirou várias certidões, e mandaram-nas  para o Supremo Tribunal de Justiça. 

Pimba! Mais um escândalo, uma peça de um puzzle que o sr. Sousa gosta de chamar " cabala negra" e que geralmente atinge-o sempre a ele, que é um modelo de virtude,ética, honestidade e até de lisura. Sim, porque a licenciatura; a Cova da Beira; o Freepó; as assinaturas dos processos na Câmara da Covilhã; os primos, tios e família; a casa da mãe e outros eteceteras que o povo se habituou, só existem para o difamarem. 

Agora, já não se pode ser amigo do Armandinho, que até foi tão honesto que suspendeu o mandato de administrador no BCP. 

Porra que é demais... Um homem já não pode fazer uma chamada a um amigo !!!!

Sr. Sousa: Vexa acha que a Menina Idalina come miolos de enchergão ao pequeno almoço? 

Sem comentários: