05/01/08

O IVA Baixou

Ora aqui está uma medida governamental, apadrinhada muito carinhosamente pelo sr. Pinto de Sousa, da máxima importância para o País.
Lembram-se que o sr. Pinto de Sousa quando entrou para o Governo mandou fazer um ginásio para se manter em forma ? Já se poderia antever a presente medida.
Pois agora, porque ele quer todos os portugueses sem pneus e com as endorfinas no cérebro a borbulharem de agitação , baixou o IVA para os utilizadores dos Ginásio para 5% .
Palavras para quê?
As tias e tios portuguesas cujas lipoasprações não deram resultado, agradecem-lhe o mimo. Acresce que estão a favorecer as empresas porque a inscrição e mensalidade em Ginásios faz parte dos beneficíos e motivação dos gestores, e portanto é uma medida em prol da economia portuguesa, que assim crescerá para o próximo ano, qualquer coisa, estimada nas contas rigorosas do Ministros das Finanças, em 0,0000001 pintelho.

Sugiro já, para que a presente medida não fira o princípio da equidade, que aos beneficiários do Rendimento Social de Inserção e desempregados se dê uma anuidade também, em Ginásios a construir pelas Câmaras Municipais. A recusa em aceitar a presente medida, implicaria a suspensão imediata desses benefícios socias. Lembra-se só, aos senhores autarcas, que os ginásios não podem ter nome de santos mas que se aceitará,modestamente, nomes do presente executivo governamental.

1 comentário:

Anónimo disse...

Até acho que deveriam mudar o nome de todos os health clubs para socrates clubs.
Já agora? E como ficam aqueles viciados em fisioterapia? Espero que estes não tenham obtido mais esta borla para os seus vícios doentios de reabilitação.