19/01/08

Enervam-me os nervos

Estas notícias . Prontos !
Esclarecimento adicional prestado pelo próprio. A reforma é por invalidez. Donde a Juntas Médicas só funcionam, rigorosamente, para professores, funcionários públicos e afins .
Inda me enerva mais os nervos.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Querida Menina Idalina;

Sem lhe querer tirar qualquer milimetro de razão, julgo que, e por enquanto, o BCP ainda é um banco privado o que significa que pode atribuir aos administradores o que bem entender, - vamos apenas esquecer, por agora, que as quantias mencionadas no anúncio são obscenas face às pensões de miséria de uma larga percentagem do povo português - mas, grave, grave, são as pensões milionárias atribuidas aos gestores públicos, aos deputados e quejandos com o dinheiro dos seus impostos, e dos meus impostos, e os do povo na reforma que tem que optar entre pagar a conta mensal da farmácia e comer qualquer coisinha. Digo eu, que de vez em quando tb gosto de dizer coisas.

Deixo um abraço
I.

Menina Idalina disse...

Bom, lamento mas tenho um "petit rien" que altera tudo: Em 1º lugar a pensão é de invalidez . O sr. foi reformado por doença e sujeito necessáriamente a uma Junta Médica. Tendo em conta o que temos últimamente visto só posso aferir um duplo padrão das mesmas Juntas Médicas. Rigorosas em excesso para pobres e benevolente para com os ricos e poderosos. Em 2º lugar , a forma benevolente dos benefícios fiscais para os Bancos. Duplo padrão again.
Enerva-me os nervos já se vê.