Esclarecimento adicional prestado pelo próprio. A reforma é por invalidez. Donde a Juntas Médicas só funcionam, rigorosamente, para professores, funcionários públicos e afins .
Inda me enerva mais os nervos.
Ex- fotógrafa do Diário da Républica (reformada)
2 comentários:
Querida Menina Idalina;
Sem lhe querer tirar qualquer milimetro de razão, julgo que, e por enquanto, o BCP ainda é um banco privado o que significa que pode atribuir aos administradores o que bem entender, - vamos apenas esquecer, por agora, que as quantias mencionadas no anúncio são obscenas face às pensões de miséria de uma larga percentagem do povo português - mas, grave, grave, são as pensões milionárias atribuidas aos gestores públicos, aos deputados e quejandos com o dinheiro dos seus impostos, e dos meus impostos, e os do povo na reforma que tem que optar entre pagar a conta mensal da farmácia e comer qualquer coisinha. Digo eu, que de vez em quando tb gosto de dizer coisas.
Deixo um abraço
I.
Bom, lamento mas tenho um "petit rien" que altera tudo: Em 1º lugar a pensão é de invalidez . O sr. foi reformado por doença e sujeito necessáriamente a uma Junta Médica. Tendo em conta o que temos últimamente visto só posso aferir um duplo padrão das mesmas Juntas Médicas. Rigorosas em excesso para pobres e benevolente para com os ricos e poderosos. Em 2º lugar , a forma benevolente dos benefícios fiscais para os Bancos. Duplo padrão again.
Enerva-me os nervos já se vê.
Enviar um comentário