13/11/07

De puta dos globetrotters

"A despesa prevista com as viagens e estadas dos deputados, em deslocações dentro e fora do País ao serviço da Assembleia da República, ascende, em 2008, a 3,4 milhões de euros, um aumento de 15,4 por cento face aos 2,9 milhões de euros orçamentados para este ano."

É tudo gente de princípios e que reconhece os sacrifício orçamental que o povinho está sujeito e solidariamente, numa medida terapêutica prescrita pelo médico de trabalho da AR para evitar o stress e o " burnout" ( forma de stress que os deputados sofrem que têm como consequência ficarem apáticos, letárgicos e paradinhos das ideias, devido à intensidade do trabalho que produzem !!!).

Assim, fazem umas viagenzitas, pagas por todos nós, em nome da representação parlamentar do País e prescritas pelos doutores médicos. Voltam renovados e prontos para nova legislatura, com o objectivo de serem reformados, ao fim de 12 anitos de duro trabalho, devido a stress pós-traumático. Nem precisam de ir a Junta Médica, essa é só para os funcionários públicos e para prescrição de trabalhos forçados, mesmo que estejam mortos.

Sem comentários: