14/01/11

Desengane-se homem que nós não somos parvos !


O sr. Aníbal Silva recandidata-se a novo mandato.

Com a arrogância que o caracteriza acha que ninguém lhe pode fazer perguntas que ele não aprove , nem questiona-lo. 
Mais, põe até a tónica que ele é o mais honesto e melhor preparado para o cargo.  

Cá para a Menina Idalina VEXA pode ser tudo o que lhe passar por essa sua cabecinha porém,  eu "topo-o bem", e é desprezível  esse exercício saloio e auto laudatório que lhe afaga o ego . 

Mais, Vexa acredita que eu acredito, que um homem com a "sua inteligência" não sabia, quando comprou as acçõesitas do BPN sem estarem cotadas no mercado e a um preço tão favorávelmente especial para amigos, que a coisa não tinha água no bico ? Desengane-se!

Mais, Vexa acredita que eu acredito,que um homem tão" prudente e seguro" como  se auto define,  arrisque  as poupanças  da sua vida com a D. Maria , num investimento sem ter a garantia que não corria nenhum risco ? Desengane-se!   

Acha mesmo, que  nós todos, acreditamos a sua ligação ao BPN foi uma "relação comercial" como no alto da sua inocência bacoca nos quer fazer acreditar? Desengane-se!

Lá está sr. Anibal Silva, VEXA no meu lugar também não acreditava. 

Informo-o só para seu governo futuro que, a Menina Idalina  não acredita em si desde que resolveu dizer que  é apenas político, por mor  de fazer uma  rodagem a um carrinho até à Figueira da Foz, onde por acaso havia um Congresso do PSD, que também, por mero acaso, Vexa participava.  

A sua vidinha política tem "acasos" a mais para o meu gosto.

Agora, se Vexa pensa que todos lemos pela sua cartilha cavaquista, desengane-se . Vexa é tão responsável como o PS do Estado a que isto chegou .

Sabe que mais, estamos fartos de hipocrisia .... E se este povo tivesse, uma vez por todas a cabecinha no sítio, mandava-o de comboio para Boliqueime, mas sem as três reformazitas que aufere e que todos nós lhe pagamos com os nossos impostos.

Olhe quem sabe se não terá uma bela surpresa no dia das eleições! Prepare-se !

1 comentário:

ulesiabdullah disse...

Roulette: Roulette and Roulette in the Netherlands
In a European 가입머니 주는 사이트 roulette variant, the 벳 플릭스 main 스포츠 벳 object of the game is to predict the results of which player expects. The 데일리벳 roulette wheel consists of w88 login a