16/04/10

O Mitómano


José Sócrates de cognome o "mitómano", deveria ser sujeito a tratamento psiquiátrico.

Reparem que Sexa não consegue dizer uma frase seguida sem dizer mentiras, sempre com aquele ar seráfico e sério, e o mais grave, convencido que nós ficamos convencidos da sua verdade e da sua proclamada boa fé .

Fez um PEC mais conhecido como o "Plano Explorador dos Compatriotas" e para poupar dinheiro vai roubar sempre aos mesmos. Mexia ele, na remuneração e prémios de Mexia ? Não mexia claro está, porque Mexia está contra. Mas, conseguiu dizer na Assembleia da República que está contra a ganância dos gestores .

Rico: Vá-se tratar!

Então ele nomeia os boys para as empresas que privatizou do estado, porque o mercado deveria funcionar. Depois, vem timidamente querer cortar apenas 5% dos ordenados e ficou admirado que a EDP, a Zon e a PT não concordem com esses mísero e insignificante corte.

Olhe eu fico é admirada que se paguem esses valores a tais energúmeros, nojentos, gananciosos e reles porém, resolva aumentar a electricidade, o gás e os outros etecéteras para quem está já na miséria. Os ordenados e prémios deveriam era ser redistribuidos por todos os portugueses baixando-se o preço da electricidade que é só a mais cara da Europa.

Sabe que mais? Portugal consigo e com o PSD tornou-se fétido, mesquinho, promíscuo, corrupto e cheio de pobres e alguns muito ricos sempre os mesmos.

Vexa não tem mesmo vergonha na cara?

Sem comentários: