09/08/09

Eu não como miolos de enchergão!

Anda para aí um "sururu" por causa das listas da Manuela , dos futuros ex-deputados, dos arguidos que inclui, dos convites que faz , enfim da "salganhada" a que isto tudo chegou.

Mas, o que eu me espanta, é que estes políticos tratam os eleitores como se fossem atrasados mentais. A verdade é que na maioria das vezes até são: Façam eles o que façam, continuam sempre a votar nos mesmos achando que esses "queriduchos" vão pôr Portugal um país asseado. Foram mais de 30 anos de bloco central, portanto eles acham que tudo lhes é permitido, e os partidos são confraria de interesses. Pobre democracia a nossa .
Casam por interesse, juntam-se por interesse, divorciam-se por interesse. Desde que continuem a ganhar o deles, tanto faz o partido por que concorrem .

Todos murmuram que os políticos são medíocres, que a justiça não funciona que os inocenta sempre, que a saúde está um caos, a segurança social de rastos e que são sempre os mesmos a pagar os altos impostos para esta "corja" sobreviver .

Pois, aquilo que talvez hoje se tenha percebido é que, se queremos um país asseado, há que fazer uma ruptura com trinta anos de bloco central. Eles tomam o voto como seguro e sempre nos mesmos portanto, que tal fazerem uma singela surpresa aos nossos " especiais e medíocres políticos" nas eleições?



1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Ó minha Queridíssima Menina Idalina;

Então voto onde? Da sopa da direita e do PCP do verão quente já comi e não gostei. :)

Votar no 'Berloque'? Está-me a ver por aí toda revolucionária na luta armada? eheheheheh

Bom... a menos que faça como o homem de Oeiras - "Eu voto em mim"! LOL