24/08/09

A PIDE na Função Pública

Sócrates deliciado com o trabalho desenvolvido pela grande espiã da Ministra da Educação, a sr.ª DREN Margarida Moreira, mais conhecida por MM, resolveu que os Serviços Secretos de Portugal devem celebrar protocolos com os organismos públicos com vista a colocar agentes de informação estratégica de defesa, com identificação codificada, em instituições do Estado.

Nem mais .

Não sei para que esta despesa, dado que na Função Pública os chefes são quase todos espiões ou agentes colocados pelo governo, transmitindo todas as informações adequadas ao dito Governo mais ainda aqueles que inventam, e inclusivamente até fazendo poemas em forma de power point, como a musa inspiradora do sr. Sousa, a MM.

Precisamos de limpar o país destas aventesmas pidescas. Sim, porque isto é pidesco. Lembram-se ?


Só falta como antigamente um atestado de bom comportamento com juramento que não pertence aos partidos de esquerda nem se meterá em actividades políticas, para se entrar na Função Pública emitido pelas Juntas de Freguesia e certificados pelos Governadores Civis .

Votem neles mas depois não chorem ......

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a Margarida Moreira , pois ela é uma poetisa de primeira àgua , li os trabalhos poéticos dirigidos a equipa que trabalhava com ela , e de entre outras coisas que tal poética me provocou , tive um orgasmo demoradíssimo !
Acreditem , procurem-na na net , e vão ver !

com os meus cumprimentos
Menina Idalina
LHRodrigues

Fula com o sousa disse...

Está bem visto! Para quê a despesa? Eles [os lambe-botas] até fazem esses servicinhos 'for free'. Basta-lhes a suprema felicidade de fazerem o trabalho sujo...

Posso dizer um segredo: Esta notícia já tardava. É a passa que faltava no queque que este governo nos tem servido.

Continuem a votar neles.

Menina Idalina disse...

LHrodrigues : Os olhos de boga da Margarida Moreira são reveladores da sensibilidade poética que está subjacente ao seu doce encantamento socretino.

Fula com o Sousa : Não me fale em queques que me lembra deles ....xavor !