23/08/09

Bonnie and Clyde dos tugas


Estes dois preparam-se para sobreviver.

Nenhum deles pode perder eleições legislativas senão saltam-lhe em cima todos os militantes e acaba-se as mordomias.

Assim, juntarão os trapinhos para continuarem o assalto à nossa bolsa desta vez dividindo irmamente o pecúlio chamado Estado.

Nenhum se vai arriscar a fazer governo sózinho, porque sabem que o PR espera uns seis mesitos para dissolver a AR, e o novo líder do partido perdedor em Setembro tem, pensam eles, todas as condições de ganhar essas eleições antecipadas. Portanto o melhor é mesmo, dado que são iguais, embora diferentes, amancebarem-se .

Socorro! Vocês conseguem imaginar?

5 comentários:

Anónimo disse...

a chavala tá bué da bem , gosto do boné , e do lenço , dele o chapéu à Salazar fica-lhe a matar! Mas, mesmo assim acho que ela deve continuar a usar o cabelo solto , ou fazer tranças ou quiça carrapixo .
As bolas não lhe ficam bem , a ela, a ele tudo lhe assenta nos últimos meses !

O conselheiro
R H Lopes

Anónimo disse...

Concordo basicamente com o comentário anterior , muito embora lhe falte acrescentar que a modelo foi vestida por Ana Salazar nos anos noventa , salvo erro. Falta-lhe uma sombra nos olhos também assim como os contornos de rimel , não suficentemente expressivos. Quanto ao gangster que a acompanha foi visto , segundo o 24 horas num assalto a uma gasolineira na cril ou na crel . Andava no engate , e por estrano que possa parecer , não havia oferta só clientela !

muito obrigada
Rosa Maria

Isabel Magalhães disse...

Olhe que o PR não gosta muito de amancebamentos. Até vetou a lei, hoje ou ontem. ;)

Anónimo disse...

O presidente da res - pública veta e vota sempre tudo , está no exercício das suas funções , ele é o garante máximo do regular funcionamento das instituições ...
Eu tremo só de o ver !! È alto e tem um sorriso muito bonito , nem por um segundo duvidamos da sua dentadura postiça, de já muitos anos ! Agora anda a ser vigiado porque nunca se sabe o que pode fazer por entre aqueles pinheiros altos ... Nem sempre em verde e oiro se agitam , há sempre outras aves que gritam em atribulados sobressaltos ...
A MORGADA

Menina Idalina disse...

Conselheiro : a estes dois assenta-lhes mesmo bem a derrota a dia 27 .

Rosa Maria :) pois tb me parece que só havia clientela .

I. O manequim da Rua dos Fanqueiros veta tudo o que a sua Maria lhe manda lol

Morgada : precisa de uma consulta de Oftalmologia ?