21/07/09

Lá está !


Não deixa de ser curioso o facto de os políticos do Bloco Central estarem todos a cair com o BPN, aquele banquito que foi nacionalizado muito rapidamente pelo PS e que o Banco de Portugal nada viu durante a supervisão . 

Pois, eram todos, pelo que vemos, excelentes amigos e negociavam entre eles, na boa fé que os une, sempre de  fatinho e gravata e muito bem falantes a criar riqueza , diziam eles . 

Eu acho que vai ficar tudo em águas de bacalhau como é hábito em Portugal. E nós sem conseguirmos por estes tipos na cadeia . 

Se a justiça não consegue funcionar em tempo útil pois, temos de funcionar nós, os cidadãos deste País aproveitando o facto de haver eleições . Ou corremos com eles ou daqui a 4 anos estamos novamente a falar de escândalos e negociatas reles .

Eu estou farta ! Mas a verdade é que nunca votei neles.  

7 comentários:

J.S. Teixeira disse...

A (in)justiça funciona, nos dias de hoje, para perseguir quem critica o PS e o PSD. São os dois iguais.

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD reavivam antigo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir a capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

António Chaves Ferrão disse...

Ainda hoje Francisco Van Zeller, creio que o Presidente do BPI, achou estranho que a supervisão não tenha visto nada do que se passava no Banco Privado Português. Como eles se conhecem, e como Vitor Constâncio não vê balhfas (apesar do seu salário de 5 mil contos mensais, que não é para qualquer capitalista, diga-se de passagem).

mariazeca disse...

Gostei que o blogue me fosse apresentado! :D Parabéns, roubei, linkei, publicitei.

mariazeca disse...

Gostei que o blogue me fosse apresentado! :D Parabéns, roubei, linkei, publicitei.

Menina Idalina disse...

JS Teixeira : Já vi e costumo ler os seus escrito . Gosto de me manter informada .

Mariazeca : Esteja à vontade. Roube o que lhe aprouver . A menina Idalina sempre gostou de partilhar . ;)

Ana Camarra disse...

Eu também nunca votei neles....

beijo

Anónimo disse...

Eu também nunca votei neles . Olhe já agora , brigada por estes comentários me levarem a outros que pensam como eu .....