22/04/09

O Sousa Calimero

Ontem o sr. Sousa deu uma entrevista à TV pública por mor da cabala negra que ele chama tão elegantemente "Freepó" .
A dita resumiu-se a três aspectos essenciais :
  • O recado ao PR para não mandar mais recados.
  • O anunciar o que já anunciou, anunciando de forma diferente o já foi anunciado.
  • Freepó - It is an injustice ....yes it is! Que cabala negra, que assassinato.Devia chamar o CSI para descobrir a dita. Mas pronto, lá disse que processou o Charles Smith e os jornalistas, excepto a namorada jornalista e o chefe dela do DN.

Sr. Sousa, a menina Idalina está muito farta da sua conversa e do seu ar de calimero.

O "Frepó" resolvia-se se VEXA autorizasse a investigação a aceder a todas as suas continhas bancárias inclusive a dos offshores. Porque, se é tudo mentira e o seu dinheiro foi ganho de forma lícita, não deve ter problemas. Está lá tudo preto no branco e sem margem para dúvidas . Assim, antes das eleições estaria VEXA liberto dessa cruz e dessa cabala negra .

Da crise - deixe-se estar caladinho porque a Menina Idalina resolvia o problema já hoje . Senão veja :

Em vez de dar esses mil milhões todos aos bancos nomeadamente BPN e BPP, e ainda por cima falidos ou de gestão fraudulenta, dividia a massa pelos 10 milhões de portugueses . Como dava uma batelada a cada um de nós, pagávamos todas as dividas inclusive aos bancos e ainda ficávamos com dinheiro para consumir o que dinamizava muito a economia e evitava o fecho das empresas. Os bancos por sua vez como recebiam o dinheirinho emprestado já tinham liquidez. Isto sim era distribuir a riqueza decentemente .

Quanto ao PR - não se aborreça, porque não é por ele mandar recados que VEXA não vai ser reeleito. É mesmo porque nós todos já estamos fartos de si e já percebemos que como político é uma nódoa .

Ah! Já agora a grande novidade desta entrevista é que VEXA tem um processo na justiça posto pela Manuela Moura Guedes e outro pela TVI. Quem é que lhe manda conviver mal com a liberdade de imprensa. Agora, vai ter mesmo de explicar o que quis dizer com " telejornal travestido" .... (olhe que não sei se não terá de pagar uma indemnizaçãozita pela boca foleira à Manuela Moura Guedes)

1 comentário:

Tiazoca de Oeiras disse...

Menina Idalina;


Um artigo perfeitamente perfeito e perfeitamente explícito. No entanto, há por aí umas almas que não sendo 'boys' nem 'girls', nem gente do governo ou do poder local - o que já seria perfeitamente perceptivel - que se sentem perfeitamente felizes com a desgraça desta desgraçada desgovernção do sousa e do seu elenco.
Se calhar não vivo no mesmo país!




NB - Olhe que o homem com este chapéu até parece quase engenheiro. ihihih!