26/04/09

O Sousa e a sua coerência


O sr. Sousa resolveu meter 9 jornalistas em Tribunal aparentemente por difamação e tudo relativo ao caso "Freeppó". As razões apontadas são, entre outras, o direito ao seu bom nome e o ser, como político maltratado dado que os jornais dão notícias todas elas falsas sobre o "Freepó". O certo é que há uma investigação cá no burgo e em Inglaterra , mas isso não interessa nada. 

A namorada do sr. Sousa, jornalista  era comentadora num programa da TVI24 , e resolve dizer que todos os jornalistas são uns incompetentes, que não há jornalismo de investigação e que só dão notícias más para o seu namorado. Depois achou por bem demitir-se dado que o seu companheiro/ namorado  chamou ao telejornal da TVI  "Jornal travestido".  Como resposta há  também um processo da dita estação e da Manuela Moura Guedes contra o sr. Sousa. Com a TVI estamos empatados. 

Depois, temos até processos contra o camera que captou as imagens e contra colunistas do DN só porque emitiram uma opinião pouco favorável.  

No reyno do Sousa tudo é possível . Ele  é um PM absolutista e xuxialista. 

Mas, o sr. Sousa sabe que precisa das televisões para a propaganda e vai daí eis a grande notícia hoje :

Sócrates disponível para ir ao programa de Goucha- Em São Bento, admitiu que poderá até ir à TVI, mas só se for para falar com Manuel Luís Goucha. Aqui

Ora , como a notícia saiu no único jornal que tem um director que ele gosta (Marcelino do DN) e onde a sua namorada trabalha, só pode ser verdade.  

Palavras para quê? É um Primeiro Ministro português. 

4 comentários:

PDuarte disse...

eu não acredito

PDuarte disse...

eu não acredito nisto.
menina, isto é mentira!

Isabel Magalhães disse...

Se o PM não deu resposta ao Goucha ficou tudo em

'Banho Manel'!


;)

Menina Idalina disse...

Tudo isto é verdade, e nada está em Banho de Manel..... É só esperar !