23/12/08

VAIDADES


Governantes ofereceram ao primeiro-ministro um cheque-prenda no valor de cerca 2550 euros de para gastar em roupa. Querem Sócrates ainda mais na moda depois de este ter sido eleito o 6º mais elegante pelo jornal espanhol El Mundo in Semanário "SOL".


Que doce lembrança.

Vê-se mesmo que o amam os coleguinhas do sr. Sousa que, por mera casualidade, foram nomeados por ele.

Como são todos xuxialistas, é assim a modos que uma prendinha de valor semelhante ao que o governo propõe para ajudar os funcionários públicos que estejam em crise por mor de todos os anos se perder poder de compra.

Já lhe deram um GPS, que não teve utilidade nenhuma, férias pagas e o homem voltou para nos chatear, infelizmente, e agora é roupinha. Vejam o sentido de oportunidade destes governantes. Anda tudo descalço com a crise e para ele roupinha nova . Eles gostam mesmo é das fachadas. Tristes vaidades.

Olhe deviam era oferecer-lhe qualquer coisa de útil para ele e para todos nós. Que tal um transplante de cérebro ? Ah ! ainda não há ! Que pena !

4 comentários:

PDuarte disse...

ó Menina deixe lá o rapaz ao menos hoje que é Natal.
olhe para si e aí para o Centro de Dia, um grande abraço e os votos de um excelente Natal para si e para os seus, e que 2009 mesmo sabendo que económicamente vai ser mau ao menos que não nos falte a saúde.

Isabel Magalhães disse...

Ai 'menina idalina', não me fale no sousa que me estraga as férias. ;)

Aproveito para lhe desejar BOAS FESTAS e um ANO de 2009 o melhor possível.

Anónimo disse...

Tá tão magrinho, tão 'chupadinho das carochas'. eheheheh

Menina Idalina disse...

Pduarte: Olhe que a mim eu não deixei o sousa estragar o Natal . Nem entrou no Centro de dia .lol
Isabel : Férias ...HUM ... Há gente com muita sorte .

Tá chupadinho das carochas porque tem muito trabalhinho LOL