19/12/08

Estes romanos estão loucos

O administrador da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), Miguel Cadilhe, admitiu, que alguns accionistas do grupo manifestaram vontade de processar o Estado por eventuais falhas na supervisão dos negócios do BPN, e acrescenta que vão interpor acções judiciais contra os membros dos órgãos sociais que exerceram funções em data anterior a 20 de Junho de 2008. in TSF

Estes romanos estão loucos de pedra.

Agora digam-me lá: Quem vai processar os accionistas por terem nomeado esses gajos incompetentes e corruptos para os órgãos sociais? Enquanto lhes davam o dinheirinho dessas operações fraudulentas nem sequer questionaram nada, eram os maiores. Eles devem pensar que são muito inteligentes.

Eu dava-lhes a inteligência. Iam à falência assumindo os prejuízos e para que tudo ficasse no seu devido lugar, paravam com os costados na cadeia com as continhas congeladas e os bens confiscados até à 5ª geração. Nem direito teriam ao Rendimento Social de Inserção para a família.

Quem devia processar o Estado era a Menina Idalina e todos aqueles que estão a ver os seus impostos utilizados por este governo para salvar estes filhas da mãe. Quem votou neles não lhes facultou tal autorização, penso eu ... mas eu cá não votei neles que eu não desperdiço votos com gentalha . Como só tenho um, não gosto de o dar porque fico sem nenhum, e ficar assim descapitalizada não me parece bem.

Bom, estou mesmo a ver: Se a moda pega, sempre que por azar a casinha da Quinta da Marinha for assaltada ou o carrinho, desatam a processar a PSP, PJ , GNR e quiçá até o Exército, por não terem cumprido a missão divina de proteger os seus pertences .

2 comentários:

cicuta disse...

Não está a ver bem o filme...
O ladrão é que processa a polícia, por esta não o ter evitado de roubar um carro em que teve um acidente.
É esta a lógica deste senhores.

Anónimo disse...

É a lógica de ver o filme ao contrário. E quem se lixa é o cidadão pagante.