25/09/08

Dar casinhas


O Zé povinho compra casas e paga juros altíssimos e tudo fora de Lisboa , lá para os lados do sol posto .

Ter uma casa cedida pela Câmara de Lisboa , nem pensar .

Verifica-se agora, embora eu já soubesse, que só dois grupos tem acesso às ditas casinhas : Os que viveram em barracas e são realojados em bairros chamados sociais ; os amigos dos presidentes,vereadores e cunhas dos partidos , a quem são cedidas casinhas bem construídas, em zonas nobres e sossegadas. Ambos com rendas ajustadas às suas reais necessidades .

Pois é, mandaram cá para fora que o Santana Lopes deu casinhas e é arguido . Tá claro que , saiu logo que a Ana Sara de Brito , uma constante camarária do PS (está em todas seja qual for o presidente), e até tinha dado entrevistas na TV a condenar a atitude dos senhores do PSD, também tinha uma casinha da Câmara .

Querem que eu diga mais .... Não é preciso. Eles são todos iguais ... e parvos somos nós todos que nos endividamos até ao tutano para ter uma casinha .

Continuem ... continuem a votar num qualquer autarca perto de si ... que ele trata da vossa vidinha e trata ainda melhor da vidinha dele e dos seus amigos .

Este país e estes políticos são uma vergonha. E maior vergonha somos nós todos que deixamos que estes gajos todos continuem a representar-nos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Li na SÁBADO que o João Soares deu uma casinha ao Baptista Bastos.

Menina Idalina disse...

pois deu . E o mais grave foi a resposta dele .