23/08/07

Update dos patrões - Séc XXI

Os ditos empresários portugueses, que gostam de se chamar assim porque acham mais fino, são patrões da velha guarda salazarista. Agem, pensam, roubam , humilham e têm a mania que são chicos espertos . Só fizeram um "update " a nível da imagem.

O financiamento ilícito ler notícia aqui do PSD pela Somague, e não há financiamento por convicções, teve como contrapartida um favorzinho do dito Governo do PSD só pra saberem podem ler aqui o dito. Foi um pedidozito mútuo, sem importância, do presidente da Somague sr. Diogo Vaz Guedes e do PSD. Uma mão lava a outra lá diz o provérbio. Mas estas estão um bocadinho sujas e cheiram muito mal.....

Este senhor pertence aquele movimento de pensadores "brilhantes" composto por grandes empresários - patrões bafientos digo eu - chamado Compromisso Portugal que tem assumido, e estou a citar " as suas responsabilidades cívicas na construção de um país mais justo, mais solidário e mais desenvolvido. Debatendo, questionando, propondo, o Compromisso Portugal assume a sua vocação de agente activo de mudança na sociedade."
Carregue aqui e pode ler as teorias da mais fina lucidez explicada aos pobrezinhos pelos próprios.

Olha, acabámos de saber as responsabilidades que eles assumem: Financiamento ilegais a partido do governo a troca de favorzito. Como ontem ,hoje e sempre...

Precisávamos, para isto mudar, de deixarmos esta "moleza intelectual" que nos caracteriza e esta apatia que nos bloqueia.

E o PS e o sr. Pinto de Sousa está muito caladito porque também sofre do mesmo mal, quase de certeza, e não quer que se descubra a careca.

Sem comentários: