14/08/07

Parabéns !

O fosso entre ricos e pobres atingiu uma dimensão inédita em Portugal. Contrariando a tendência europeia, Portugal piora o seu fosso, que já era o maior, e é o Estado-membro da União Europeia onde as disparidades de rendimento mais se acentuaram nos últimos anos.

O fosso que separa ricos e pobres, neste país à beira -mar plantado é quase duas vezes mais profundo do que na Europa, e as diferenças salariais entre administradores e restantes trabalhadores são também as maiores .

Palavras para quê ? Temos de dar os parabéns ao sr. Pinto de Sousa, por ter conseguido mais este feito inédito e agradecer-lhe a coragem de ter congelado os salários dos trabalhadores para que os pobrezinhos dos administradores, pudessem ter ter uma vida mais confortável ....que viviam na miséria .

Esses trabalhadores eram uma corja, cheios de mordomias, principalmente os da Função Pública .

Depois deste primeiro brilharete, foi para Malta, à boleia, de férias, 15 míseros dias, que o subsídio não deu para mais, com uma tenda às costa e encontra-se num parquezito de campismo, para ganhar forças. Sim... E aguardem que outros feitos virão até às próximas eleições : Acabar com o SNS; Segurança Social e Educação.

Depois candidata-se novamente a eleições, prometendo aos portugueses que emigrará como o sr. Durão para Bruxelas. Ganha de certeza !

Sem comentários: