22/04/07

É só novidades...

Portugal está a tornar-se muito interessante.

Vejam lá que o sr. Portas está outra vez naquele partidozito, e que ganhou umas directas, com a maioria dos votos. É bom de ver que, em certas zonas, um voto é logo 100% do eleitorado. Mas, quem diria....

O sr. Vara está metido numa alhada, por causa de uma casinha que fez e que o arquitecto era pessoal do Estado, quando ele era Ministro. Ele até que nunca teve problemas nenhuns e agora apanhamos esta surpresa. Não estava à espera ....

O sr. Isaltino foi agora constituído arguido por corrupção. Bom, deste é que eu não estava nada a espera. Foi uma completa surpresa. Sim, porque qualquer um de nós, se pode esquecer de uma contazita na Suiça, com tanta preocupações. É difícil lembrar esses pormenores de somenos importância.

A última, é que descobriu-se agora que o sr. Pinto de Sousa é engenheiro civil e modestamente, nunca disse a ninguém, e que a UNI (a faculdade onde ele andou), está em primeiro lugar no ranking das melhores faculdades privadas.

Bom, que mais irá acontecer ? Calhando inda vejo o casal Silva a ganhar o novo concurso da RTP " O melhor casal Português ".

Assim, até parece que estou em Hollywood da Baixa da Banheira .

Sem comentários: