Esta ânsia de protagonismo entra em contradição com a dimensão psíquica e daí às dores de cabeça, à fadiga geral, à taquicardia, aos problemas gástricos e outras doenças, é um passo.
Mas, se ele consegue enganar os outros não pode iludir-se a si próprio. Assim, não admira que haja cada vez mais pessoas a viver numa espécie de " nevoeiro psicológico".
Sentem-se gritar sem voz e a cair sem ruído. Tornam-se em novos pesadelos a preto e branco. Inabaláveis e silênciosos, e como um ataque de epilepsia, assaltam quando menos se espera, quais demónios imbecis e provocadores que geram ainda mais confusão.
Vivem assim, encurralados numa espécia de arena, fazendo de árbito e procurando conciliar choques entre os seus pensamentos divergentes.
Para sair de um ponto zero, constroi um currículo que não é o seu e ambinciona alimentar uma espécie de amnésia em relação ao passado. ( António Mão de Ferro - Sociólogo)
Senhor Primeiro Ministro se quer que o Senhor Ministro da Saúde, poupe em medicamentos e não haja lista de espera no SNS, demita-os a todos...
Nós agradecemos, por outras razões, claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário