03/02/10

Este cromo !


O sr. Vítor Constâncio parece que foi novamente surpreendido pelo deficit das contas do Governo. O homem passa a vida a ter surpresas. Calhando é um daqueles que vive com o sr. Sousa no País cor -de-rosa que só eles conhecem.

Pois, nós todos entendemos esse seu genuíno espanto. Compreendemos ainda melhor as razões que o levam a propor soluções onde os sacrifícios são sempre para os mesmos. Havia de ser bonito VEXA ter o seus "míseros" €17 000 por mês do seu ordenadito cortado em 90%. É que sabe, bem vistas as coisas, como Governador do Banco de Portugal nenhum dos objectivos propostos para o seu mandato foi atingido, a menos que a sua carta missão seja mesmo essa : Ajudar o PS a lixar o "tuga" ...

Olhe, antes de ir para o seu exílio dourado deveria mesmo era viver como 20% dos portugueses sobrevivem ou seja, na miséria.

2 comentários:

Miss Kin disse...

Este é o garoto daquela anedota antiga, que cantava "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Com tantos tiros no pé, não percebo como é que ele ainda não foi de patins para qualquer lado... Avaliações para tantas carreiras no Estado e para este sr nada!

Menina Idalina disse...

Miss Kin: Dado os bons serviços prestados ao partido o dito "garoto" sai mas promovido e continua com um ordenado chorudo .