O casal maravilha é mesmo estranho . A senhora que tem uma relação colorida com o primeiro ministro. Isto é da vida deles e ninguém tem nada com isso .
Porém, aceita ser paineleira , ou como eles gostam de dizer, comentadora na TVI 24 . Nunca ninguém lhe cortou o pio e dizia o que lhe apetecia, nomeadamente achar que o Freppó é uma cabala e os jornalistas umas nódoas . O Moniz e a TVI pagavam-lhe e bem pago!
Quando o namorado em entrevista diz que o jornal da TVI é um jornal travestido, demitiu-se da TVI 24.
Ora, porque se demitiu ela? Porque era namorada do Sócrates. Ela é que misturou ao pessoal com o profissional.
Agora faz queixa do colega porque lhe chamou namorada. Bolas,foi até ternurento. Se chamasse ilegítima ... era muito mais ofensivo.
Ai credo! Com a justiça lentinha como é em Portugal vão andar a vida toda em processos judiciais. E depois, o Alzheimer ataca e já não se lembram a razão do processo !
Os meninos não podem ser assim tão susceptíveis e tão pouco democráticos. Até parecem que adoptaram a máxima salazarenta de "quem não é por nós é contra nós". Vamos lá é a aturarem-se um ao outro no recato do lar e deixem a vida pública para poderem namorar à vontade. Nós agradecemos e desejamos muitas felicidades aos nubentes.
Olhe, sabe o que eu acho é que a menina namorada devia ficar indignada por o seu namorado usar indevidamente imagens de menores, sem consentimento dos pais, obrigá-los a mentir para fazer um tempo de antena para o partido e ganhar uns votitos. Isso não a indigna?
Não a indigna a publicidade enganosa que ele faz com alguns "so called" jornalistas para fazer a propaganda dele. Porque não faz queixinhas também ?
Farta, muito farta desta hipocrisia, deste duplo padrão destes moralistas pseudo-éticos de pacotilha .