31/07/07

Radares Móveis


Atenção senhores automobilistas que gostam de carregar no pedal !

O sr. Costa, decidiu colocar mais radares na cidade de Lisboa, só que estes são móveis.
Assim, com o dinheiro das multas sempre consegue equilibrar o orçamento da CML. Os Pombos não fazem parte dos quadros da CML, tendo-lhes sido efectuados contratos individuais de trabalho. Assim, são mais fáceis de despedir, quando cagarem nos veículos automóveis.

Parece que o sr. Rio, no Porto também os vai colocar no " mercado do Bulhão".

30/07/07

Eu quero envelhecer na " boa "....



É um sinal , entre muitos, de como maltratamos os idosos o teor da notícia saída num jornal português : "18 mil idosos em lista de espera para entrar num lar ".

Só quem vive muito mal, é que quer ir para um lar, tendo em atenção a qualidade dos lares em Portugal, é proporcional à pobreza em que os idosos vivem.

Tomem este vídeo..... e lembrem-se que todos os dias estão mais velhos ....

27/07/07

A caminho das directas ...YES

Agora que as directas do PSD vão animar a "silly season", o sr. Marques Mendes resolveu contratar já o animador e a sua " partenaire", que terão por tarefa apresentá-lo à " la mode de Vangellis".

26/07/07

Até o cão está com dúvidas ...



Ouvi dizer que a Lei da IVG não é aplicada na Madeira e que o sr. PR diz que deve recorrer ao Tribunal, quem se sentir lesado. Bolas, eu a pensar que o sr. PR era o garante da Unidade Nacional.

Será que a Madeira ainda faz parte de Portugal?

Querem ver que já lhe deram a independência, no âmbito do programa Simplex, aquele programa que torna tudo mais rápido e eficaz, e eu não vi no Diário da República a promulgação do diploma?

25/07/07

A entrevista do Deus Fobos


Não há nada de pior num político do que considerar -se " um iluminado". Pensar que foi escolhido pelo destino para, numa cruzada mística ou política, e através da sua acção, devolver o prestígio à Nação Lusa, mesmo com o fardo narcísico de aceitar, modestamente como é seu dever, o ser elevado à categoria de Deus.

O sr. Pinto de Sousa deve viver no Olimpo Socialista da adulação e do marketing, e ainda não desceu à terra, nem aterrou na Portela.

Tá tudo bem para ele e seus amigos, nesse Olimpo Socialista em que se movem. (Olhai o BES , cujos lucros só no primeiro semestre deste ano, em alturas de grande crise, cresceram 83%.)

A pobreza crescente dos portugueses é só "um petit rien", sem importância. Para ele os deuses devem ser adulados e venerados, e não contestados.

Ó sr. Pinto de Sousa, olhe que ainda vai parar ao Tártaro, e será cognominado na história como o " Deus Fobos Lusitano".

23/07/07

Assistente Individual para deputados


Os deputados à Assembleia da República (AR) vão passar a ter um assistente individual. (Deve ser para aquilo que não tem dia nem têm hora....)
Até quando, aguentaremos nós, estes cavalheiros?

Cósmética ... ou Trabalho Infantil


Hoje, o sr. Pinto de Sousa apresentou aos portugueses o novo Plano Tecnológico da Educação. Estava lá todo aquele aquele séquito habitual, de senhores e senhoras muito bem arranjadinhos, e muitas crianças. Era uma sala composta em termos de envolvimento humano.

MAS...

Pergunta o jornalista a um jovem: " que está aqui a fazer? "
Resposta pronta : " Chamaram-me para publicidade."

Nem queria querer!

Atão nas barbas do primeiro -ministro, trabalho infantil ? C
rianças pagas só para enfeitar? ( Devem-lhes ter pago, nem que seja em géneros, para fazerem de figurantes...)

Não chegou o escândalo dos idosos de Cabeçeira de Basto e Alandroal, a baterem palmas ao sr. Costa no Hotel Altis nas autárquicas, após excursão e lanche no Colombo?

O sr. Pinto de Sousa, lá gaguejou, mas nem sequer estranhou a cosmética . Já não há vergonha!

21/07/07

Jantar do Glorioso ....

O Presidente do Glorioso num jantar pago com o dinheiro que o Berardo saca aos pacóvios.

18/07/07

Ficam a Matar

As novas chuteiras do SLB, com o novo equipamento.....

16/07/07

Por este andar ...


Os radares em Lisboa, só num dia detectaram, até às 18.00h, 1.912 veículos em excesso de velocidade. (Excepto a viatura automóvel da foto, pertença do cidadão de Cabeceiras de Basto que decidiu não vir de camioneta, ver o Hotel Altis e dar vivas ao sr. Costa. É um independente.)

Mas, voltando ao assunto, isto quer dizer que foram passadas 1.912 multas .

Por este andar num mês o déficit da CML desaparece....

À LUPA


Se olharmos bem, à lupa, que é sempre bom ver muito bem, temos de reconhecer que :

A grande vitória do PS na CML, cifra-se em 57.907 votos, dos Lisboetas.

(Tá claro, que os votos do pessoal de Cabeceira de Basto, que veio à borla de camioneta ver a cidade, não contou... mas eles tiveram muita pena. Figurantes partidários compõem sempre bem o cenário do Hotel Atlis).

15/07/07

NÃO TEM NADA QUE ENGANAR


São as tretas do costume , e para consumo de um zé-povinho que até, pelo que se vê, gosta que o enganem.

Vão todos falar, no final da noite eleitoral, dizendo que, ganharam e a cidade de Lisboa vai ficar melhor governada. Agora é que vai ser tudo nos maiores conformes.

(Bom, o CDS/PP do Telmo/Portas será o único derrotado. Mas, irá encontar uma desculpa à altura do estadista.)

A menina Idalina espera para ver o que se avizinha no horizonte : "Coligação Costa /Carmona" ; mais o emprego para a Zézinha ali para os lados do Chiado, dado que para o Júdice já está tudo resolvido para os lados do porto de Lisboa, e muitos etc...) Não têm nada que enganar!

No PSD saltará congresso, com Santana e outros, prontos a tomar o lugar do pequenote . E no Partido do Sócrates, enchem o peito, satisfeitos com mais uma vitória popular, com mais de 60% de abstenção.

Nós, pobres portugueses, vamos continuar a gramar a arrogância e zelo, redobrado por tamanha motivação eleitoral, dos socretinhos pequeninos e aduladores ao " big man" e à sua cruzada na limpeza dos " impuros e mal agradecidos".

Já sabem, só podemos falar no café da esquina. Palavra de Carmem.

12/07/07

Ligeirinho .. Ligeirinho

Como as Juntas Médicas da Caixa Geral de Aposentações, estavam a negar o direito à reforma, por mor de orientações superiores cegas e burocratas, acatadas por doutores médicos zelosos do seu vencimento e do cumprimento de ordens superiores, o sr. Pinto de Sousa " indignado" (sim, porque ele nunca se atreveu ou atreveria a tocar nos direitos dos trabalhadores) resolveu logo, mudar as regras. Assim, as ditas passam a ser compostas exclusivamente por médicos e os requerentes terão mais direitos de recurso nos processos de verificação de incapacidades.

Bom, espectacular. Tanta ligeireza legislativa é de louvar.( ou será estranhar?)

A minha dúvida é como os médicos, com um código de ética e deontológico tão rigoroso, aceitavam fazer a sua avaliação clínica ( médica) com pessoas na sala que não eram médicos, nem autorizados pelos doentes ? Mais, como nunca denunciaram essa imposição de violar o seu Código, à tão poderosa " Ordem dos Médicos" para os defenderem? E como a ordem não os pune por violação do Código? Sim, isto é muito estranho....

Calhando,os médicos só cumprem o seu Código de Ética, no caso das Interrupções Voluntárias de Gravidez , a pedido da mulher. Aí foram ligeirinhos, são quase todos objectores de consciência.

No caso das Juntas Médicas , a consciência ... foi-se .

São Nervos ! Num País de ligeirinhos selectivos .

10/07/07

Últimas!



Igreja Católica é a única verdadeira, diz o sr. Papa....link

E eu que não sabia que havia uma Igreja de mentira ....

Respeitinho é muito bonito...


O sr. Pinto de Sousa, que é um homem que sabe o que faz, percebeu logo que a Conferência de Bispos, iria arrasar o governo e então, hoje informa, que " o seu governo se prepara para transferir cerca de mil milhões de euros para instituições de solidariedade social - na esmagadora maioria relacionadas com a Igreja Católica - no âmbito das actividades que estas desempenham no apoio aos cidadãos mais carentes e mais desfavorecidos.

Atão não, respeitinho é muito bonito ..... e paga-se caro ... Mil milhões ...link

Tá claro, que os pobres não vão deixar de ser pobres , e " quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ...."

Por causa do Melanoma...

O pézito não convém queimar ...

08/07/07

A Zita era a " mulher a dias do PCP"

Tá claro, que ela teria de ser despedida. Penso eu....
Uma pessoa quer uma "mulher a dias" para fazer os trabalhos que nos dão cabo das costas, e para deixar a casa num brinquinho, com tudo arrumadinho. Mas, a Zita , tinha a mania que era uma " lade" : Ela passara ferro ainda passava, embora com muitos vincos, agora lavar o chão e paredes.... Não... que "sofria dos nervos e das costas". Mordomias era o que ela queria.
Mudou logo de patrão, assim que pode, porque agora só faz trabalhos leves.... Limpa o pó dos livros.

As 7 maravilhas

Bom, não alcançou um lugar de destaque na votação.
Fiquei mesmo muito aborrecida !

04/07/07

Anúncio


E eu reafirmo aquei solenemente, que a Menina Idalina, têm uma oferta melhor, que a do presente anúncio:
Pelas sua férias cedidas gratuitamente dar-lhei-ei o dobro do trabalho.

02/07/07

Recado para o sr. Correia de Campos

Assim, poderá acabar tranquilamente com o SNS

O Comendador dos Bananas

Em Portugal, medalham-se sempre, peitos ufanos, como o do Joe " Berardo".
O empresário deste regime de Só cretinos, está em todas: Benfica, Belém, Bancos, Bolsa e tudo o que começa por bê.... Como Bananas .
É um pesadelo à boa maneira de Hitchcook.