Não há nada que enganar.
Um bom chefe é como aquela senhora - a D. Moreira - que meteu um processo disciplinar ao professor, assim que soube "por mor da bufaria" da suposta ofensa ao " bom nome do sr. Pinto de Sousa". E foi ligeirinha, que há que mostrar serviço.
De processos disciplinares em processo disciplinar, avaliação negativa em avaliação negativa, eles vão-se mantendo nos lugares, e são reconduzidos, pela capacidade que apresentam de motivar "o bufo a denunciar", como nos "velhos tempos de má memória". E mais agora, graças ao " big chief", ainda estão mais motivados, porque podem sempre mandar aqueles que contestam para o " quadro de excedentes"
Nunca lhe perdem o jeitinho, sejam de que partido forem. Bom funcionário, excelente, e que pode ser promovido é o "bufo, o lambe-botas ".
Assim sim... dá gosto trabalhar, pensam eles e elas, chefias " ad nauseum".
E depois não querem que eu diga que os funcionários públicos são "os judeus do Sócrates".
Bom, quem dá mau nome ao Partido Socialista e ao seu secretário -geral é a D. Moreira. Mas, eles taditos não se importam, porque os Sócratezinhos espalhados pelo país, em lugares de chefias da função pública, recomendáveis e recomendados pelo cartão de militante, são como cogumelos: Nascem de geração espontânea ao sabor da inscrição...
Sem comentários:
Enviar um comentário