22/02/11

É preciso ter lata!


Depois de seis anos a dizer mal da Função Pública.

Depois de seis anos da sua máquina propaganda andar a repetir "ad nauseum" a mentira de que só a privada é que era boa, para se instalar o  preconceito que os Funcionários Públicos eram calões, trabalhavam pouco, e ganhavam imenso, para além de todos serem uma cambada de incompetentes. 
 
Depois de acabado com as carreiras e a sua progressão profissional .

Depois de ter criado o SIADAP, a forma de avaliar os trabalhadores mais descricionária e demagógica que se pode imaginar ;

Depois de os  ter proletarizado pela perca do poder de compra metódicamente preparada, e que culmina com cortes no vencimento que este ano decidiu aplicar a todos aqueles que não eram da sua cor ou nomeados pelo seu partido.

Depois de tudo o que sabemos e ouvimos,  e de ter transformado os Funcionários Públicos "nos seus Judeus de estimação ",o homem veio hoje dizer que "o País farto da maledicência sobre a administração pública".

Como o País é ele ...podemos traduzir que " ele está farto da maledicência sobre a administração pública.

O sr. PM , a menina Idalina tema certeza que o senhor precisa de um acompanhamento especializado, porque o seu caso está a tornar-se  patológico e gravemente preocupante .

Sabes que mais: O País está farto da sua incompetência e de o aturar". Vá descansar e trate-se , que Vexa não anda bem....

Olhe e já agora " Bardamerda" para si também.

18/02/11

Lá está !

Os responsáveis por 11,1% de desempregados em Portugal.

16/02/11

Prontos ! A família uniu-se ...

É oficial. A moção de censura do BE foi, como se esperava , para "el cano"
Ficamos todos a saber que :

O Zé, não quer eleições, porque acha que as perde.
O Pedro, não quer eleições, porque acha que as ganha.
O Paulo, não sabe se quer ou não eleições, porque só quer brincar aos submarinos .

O Zé, está lixado com o Pedro mas, como uma família disfuncional, vai mantendo o casamento. Diverte-se namoriscando à esquerda, mas volta sempre à relação oficial de direita, porque lhe dá segurança e mantém o poder. Nas crises, o Pedro está sempre a apoiá-lo e dá-lhe ânimo e isso não encontra ele nos "affairs".

O Pedro, quer separar-se, mas não sabe bem como o fazer. Tem medo de perder qualidade de vida, e de não conseguir assegurar o sustento da família dado que estamos em crise. Mais, não pode dividir com o Zé os bens da comunhão de adquiridos do Estado, porque hipotecaram tudo aos mercados e especuladores. Por outro lado, quer ficar com o poder paternal do Paulo mas este está, em plena "aborrescência " e não sabe como controlá-lo. Indeciso, vai tentar a mediação familiar com o Dr. Aníbal.

O Paulo, queria ficar com o Pedro que lhe dá mais rebuçados, mas o Zé garante-lhe uma carrinha de 7 lugares  para transportar os seus deputados.

Palavras para quê? É uma família portuguesa!

14/02/11

Agastadamente " a lá rasque"

A classe política ficou em estado de choque porque o BE vai fazer uma moção de censura ao governo.
 
Estão todos é a “lá rasque “. É o que é! Mais, deixem-se de tretas. Não concordam com a moção do BE, votem contra. Qual é o problema ?

Este pantanozinho político e promíscuo, que é hoje o nosso Portugalzinho, estrategicamente regado e alimentado pelo bloco central, é do que eles gostam.

Quando lhes interessou dizerem que o PC apoiava uma moção de censura ao governo, bateram todos palmas e até já se sabia quem eram os ministros do novo governo PSD, do qual o “pequenote “ Marques Mendes estava na linha da frente. Saiu em todos os jornais, soprado pelo próprio aparelho partidário.

Mas sabem que mais …. Cá o pagode está farto de Vexas… da vossa incompetência, de deitarem as culpas para a entidade “ mercados “. Fartos de nos sugarem até ao tutano, de nos querem escravos dóceis de nos deixarem, a todos, na miséria.

Vamos já para eleições! Isso é que é a democracia a funcionar.

Estão “à lá rasque”. Não deixa de ser interessante. Eu acho!