24/02/10

PT


Inté chateia perceber como os "boys"socialistas são recompensados por agradar ao "chefe" perdão, ao "primeiro".

O mais grave é que o "primeiro" mesmo perante as evidências, continua a amar seus amigos, estima-os pelo serviço prestado, e pronto... tudo o resto é uma cabala negra para o denegrir.

É incapaz de distinguir aqueles que o usam, se é que o fazem, em benefício próprio .


Ora, um primeiro que não sabe distinguir,nos que o rodeiam,os competentes e incompetentes, só para falar na competência e não entrar pela capacidade de distinguir oportunistas não merece ser primeiro. Mais, parece que todos os amigos que escolhe lhe trazem problemas .


A mim, o que mais me chateia é que estes senhores todos mesmo quando se demitem recebem chorudas indemnizações .


Portugal não aguenta, tão poucos, a roubar tanto!

11/02/10

Pensamento do dia



Sōkrátēs, o filósofo, deixou-nos incontáveis dádivas.
Sócrates, o político tuga, deixa-nos incontáveis dívidas

10/02/10

O Sargento do sr. Sousa

Precisamos mesmo do Zorro para acabar com estes bandidecos deslumbrados do Partido Xuxialista que acham que tudo é possível, que especulam e gerem o Estado como se fosse a mercearia deles e os nossos impostos o seu pé de meia.

Já chega!

As minhas condolências!


09/02/10

A moralidade hipócrita dos nossos políticos

video

Hoje ficamos a saber que alguns políticos portugueses, principalmente do PS e PSD, recusaram fazer uma campanha de prevenção da Sida de uma ONG. Uma campanha absolutamente "soft" contra a discriminação das pessoas infectadas com o VIH.

Para além de ser absolutamente claro como eles encaram esta problemática, ou melhor dizendo, como eles são hipócritas, ficamos a perceber as suas prioridades na matéria e preocupações.

Agora imaginem qual seria a possibilidade de uma campanha de prevenção como esta que aqui vos deixo?

Era impossível de passar em Portugal mas, se calhar, o combate ao VIH deveria também fazer-se assim.

07/02/10

Como se ganham eleições na porcalhota!

Não está a ver bem....


Medina Carreira, aquele que Sócrates também quer calar, hoje afirmou ao jornal "Correio da Manhã" que: "Preferia uma dona de casa nas Finanças".

Ó sr. Medina Carreira, Vexa não está a ver bem ... O Ministro das Finanças é a dona de casa dos xuxialistas ...

Foi escolhida porque sempre foi muito leal "homem "da sua vida- o Sousa - perdoa todas as facadas no orçamento; é poupada para ele gastar na borga e ainda alimenta os filhos xuxialistas e trata deles com todo o carinho...

O Sousa não podia ter encontrado melhor ....

03/02/10

Se o ministro fosse um homeless

Se o ministro fosse um "homeless" porque era um desempregado de longa duração, provávelmente teria no orçamento do estado legislado que :
  1. Todos os reformados deste país cuja reforma fosse superior ao Ordenado Minímo Nacional e estivessem a trabalhar, no Estado ou na privada, seria cancelada imediatamente a reforma.
  2. Todos os políticos que fossem reformados e acumulassem duas ou três reformas mais o vencimento de uma actividade liberal, teriam imediatamente suspensa a reforma e só a poderiam obter ao fim de 40 anos de trabalho e 67 de idade.
  3. Cancelaria a possibilidade de um politico se reformasse ao fim de 12 anos de actividade política
  4. Diminuiria em 70% os ordenados dos deputados.
  5. Impediria que em todos os serviços oficiais, centrais e reginais, fossem contratados reformados com ordenados chorudos .
  6. Cancelaria todas as mordomias das chefias intermédias e dos gestores.
  7. Taxaria todas as mais-valias bolsistas.
  8. ....
E poderia continuar a enumerar um conjunto de medidas perfeitamente viáveis e fáceis de concretizar para acabar com a "bandalheira" que Portugal se tornou .

Este cromo !


O sr. Vítor Constâncio parece que foi novamente surpreendido pelo deficit das contas do Governo. O homem passa a vida a ter surpresas. Calhando é um daqueles que vive com o sr. Sousa no País cor -de-rosa que só eles conhecem.

Pois, nós todos entendemos esse seu genuíno espanto. Compreendemos ainda melhor as razões que o levam a propor soluções onde os sacrifícios são sempre para os mesmos. Havia de ser bonito VEXA ter o seus "míseros" €17 000 por mês do seu ordenadito cortado em 90%. É que sabe, bem vistas as coisas, como Governador do Banco de Portugal nenhum dos objectivos propostos para o seu mandato foi atingido, a menos que a sua carta missão seja mesmo essa : Ajudar o PS a lixar o "tuga" ...

Olhe, antes de ir para o seu exílio dourado deveria mesmo era viver como 20% dos portugueses sobrevivem ou seja, na miséria.

02/02/10

Dei por mim a pensar que ...


Estive fora uns dias. Coisa pouca, direi mesmo insignificante mas, a verdade é que não li jornais.

Quando cheguei a Portugal dei comigo, em nome da liberdade a defender a Manuela Moura Guedes que como jornalista que não aprecio, o Mário Crespo e todos aqueles que metódicamente foram " afastados" pelo sr. Sousa.

No tempo do fascismo, Salazar dizia que " quem não era por ele era contra ele", e como tal criou a PIDE. Não me espantaria que o sr. Sousa tivesse essa doce tentação, porém como ainda não conseguiu institucioná-la, treina o seu "fair-play democrático" chamando aos jornalistas "problemas" que urge solucionar.(E aqui para nós, Portugal tem poucos jornalistas independentes dignos desse nome).

Que mais nos irá acontecer numa governação dita socialista? Já só falta haver um jornal porque estamos em crise profunda, e como tal, o Estado, como é sua obrigação, só poderá apoiar o órgão oficial do regime o "Portugal Xuxialista".