04/03/09

Os energúmenos



Os xuxialistas sócretinos devem estar a festejar fortemente as novas políticas sociais do sr. Sousa. Vão ficar todos mais ricos, mais descansados e mais protegidos. E aqui se vê como são solidários com os que mais precisam. Mas, lembrem-se ... festejam hoje a vossa ignorância e estupidez. Amanhã vão chorar de raiva e de vergonha .

Sim... porque isto também vos afecta .


Sabiam que, os trabalhadores que actualmente têm entre 40 a 50 anos ficarão com uma reforma média correspondente a metade do último salário auferido, segundo um relatório da OCDE.

Quer isto dizer que os portugueses que se reformarem em 2030, na idade prevista pela lei, 65 anos, vão para casa com uma pensão equivalente a 54,1 por cento do último ordenado recebido.

Ah Caneco ! É o sr. Sousa no seu melhor. Solidário mas só com os mais ricos . Para os outros, os trabalhadores, é a escravatura. Trabalhar até morrer para depois ser reformado, velho doente, dependente e pobre, com 50% do último ordenado .


A Segurança Social saiu do vermelho dizem eles. Mas o facto é que se desconta-se uma vida inteira, para na reforma se ficar desprotegido? A lata do ministro a dizer que temos de descontar mais ou trabalhar mais ou então Recorrer aos Certificados de Reforma ou às protecções disponibilizadas pelos privados (Planos de Poupança Reforma). Pois, os privados são o supra sumo. Temos vindo a verificar pelo BPP, BPN, negócios da CGD e afins . Não meus senhores .

Este país está a precisar de outra revolução.
E não tarda nada ... estamos todos na rua . Ninguém aguenta mais estes energúmenos. E não vamos deixar que eles façam o que muito bem entenderem ....

E desta vez todos sabemos onde nos vamos encontrar!

1 comentário:

Menina Idalina disse...

Cá por mim podemos começar já !