28/05/06

SÓ AGORA É QUE PERCEBERAM?


FRAUDE ESCOLAR : COPIANÇO É PRÁTICA INSTITUCIONALIZADA NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES

" É assumir que a missão a que se propõem não é levada a bom termo, que o país está a desperdiçar recursos. Não será salto indutivo excessivo admitir que a generalizada prática da fraude escolar, ao socializar para o desvio, reduza a competitividade do país. O tempo de socialização escolar é muito grande na vida das pessoas e abrange o período de formação do seu carácter. A fraude escolar pode socializar para a desobediência a códigos, seja o da estrada, o civil ou os deontológicos. E 20% dos alunos admite ou hesita em não admitir que seria capaz de apresentar currículo falso em concurso para emprego. Considerando que os licenciados ocuparão lugares de direcção e gestão nas organizações onde obtêm emprego, não custa reconhecer que poderão ser capazes de operar uma interpretação permissiva das regras e realizar práticas de fraude". IVO DOMINGOS - JN

É POR ESTAS E POR OUTRAS, QUE AS CHEFIAS GOSTAM TANTO DE TEREM SOB AS SUA ORDENS DIRECTAS , ACABADINHOS DE LICENCIAR, CALADOS E AMEAÇADOS PELO DESEMPREGO E INSTABILIDADE.

CONCLUSÃO :

A PERPETUAÇÃO DA INCOMPETÊNCIA MANTÉM O LUGAR CATIVO DA CHEFIA " AD ETERNUM" .

QUEM NÃO FOR ASSIM, FICA SEM FUNÇÕES E É CONSIDERADO "PERSONNA NON GRATA " A " TROUBLE MAKER "

ELES QUEREM "EQUIPAS COESAS E FORTES", QUE TRADUZIDO SIGNIFICA:

" EQUIPAS CALADAS E AMORFAS EM QUE O RUMOR E A MALDICÊNCIA IMPERA COMO PRÁTICA QUOTIDIANA"

5 comentários:

Jonas disse...

Chovem textos...menina Idalina..Menina da linha???
Jonas ;)

Anónimo disse...

A escola é a mãe de todas as instituições. Respeitemos ests organização que tão benéfica tem sido para o país. Já chega de blogs marxistas que são prejudiciais à vida escolar.

Anónimo disse...

A falta de civismo e a desonestidade são males nacionais que devem ser denunciados a todo o custo, porque não é por se tapar o sol com a peneira que ele deixa de brilhar! Desde quando pôr o dedo na ferida é marxista e prejudicial à vida escolar? Não pôr é que é! Os problemas existem para serem resolvidos, não dissimulados, caso contrário não se vai longe!

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»